Descontentamento dos cotistas


Esta semana mais um Fundo Imobiliário teve a tentativa de convocar assembleia em razão do descontentamento dos cotistas. Esta foi a vez de os cotistas quererem substituir o consultor imobiliário de um fundo, o qual está com a RMG prestes a chegar ao fim e nenhuma sala ainda foi alugada.

Esse tipo de movimento trará resultados excelentes para todos os fundos imobiliários no longo prazo, pois cada vez mais tem se demonstrado que esses investimentos são dos cotistas e são os interesses desses que precisam ser defendidos, ao mesmo tempo que estão se exigindo prestações de serviços de qualidade.

Assim, é momento de aproveitar a tempestade perfeita e comprar fundos imobiliários e esperar ter um excelente lucro no longo prazo. Para isso, basta saber formar bem a sua carteira, com uma excelente diversificação e não comprar fundos que ainda possam ter algum tipo de problema.

Não sabe qual fundo teve a tentativa de convocar a referida assembleia e nem o motivo pelo qual não foi convocada?

Assine hoje mesmo o nosso serviço de relatórios semanais e receba o relatório da última semana com essas informações e muitos mais, confira no AQUI o que tem em nosso relatório e a forma de assinar.

Os nossos relatórios ainda irão lhe ajudar a fazer as melhores escolhas de fundos imobiliários, não deixe essa oportunidade passar, oportunidades como essas costumam ocorrer apenas a cada 10 (dez) anos, não deixe de investir em fundos imobiliários agora.

Abraço a todos.

Rodrigo Costa Medeiros

Termos de Uso

As análises, opiniões, premissas, estimativas e projeções feitas neste site são baseadas em julgamento do analista responsável e estão, portanto, sujeitas à modificação sem aviso prévio em decorrência de alterações nas condições de mercado. O analista de investimento responsável por este site declara que as opiniões contidas neste espaço refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia analisada ou fundos e foram realizadas de forma independente e autônoma. As opiniões contidas neste espaço podem não ser aplicáveis para todos os leitores devido aos diferentes objetivos de investimento e situação financeira específica. O autor não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizados por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso destas informações. Toda e qualquer decisão de investimento baseada nas opiniões aqui expostas é de exclusiva responsabilidade do investidor.